Pré-Vigília 2016


Pré -Vigília 2016
   A pré-vigília feita no 6º Distrito Escoteiro Parque do Carmo, organizada pelo Clã Pioneiro Tifão realizado neste sábado e domingo (25/06 das 19:00 e 26/06 as 07:00) cujo o tema foi o escolhido pela CP (Diversidade que nos une, Gênero, Opinião, Comunicação e Internet).

   Nesta pré-vigília tivemos pioneiros dos Grupos Escoteiros Adelck Bistão, Lobo Solitário Ermance e nós do Monte Olimpo. Esta foi uma noite muito fria e nada melhor do que caldinho para poder esquentar e termos uma noite muito produtiva. 

Foram feitas um total de 15 atividades mais o fogo de conselho, esta noite foi muito boa para todos pioneiros conversarem para ter ideias e melhorar cada dia mais nossas atividades, ideias como voltar com as Rodadas Pioneiras no distrito e atividades de confraternização para unir cada vez mais os pioneiros do distrito.

Alem de novas para melhorar nossas atividades, conversamos para mudar nós mesmos, nosso modo de ver as coisas.

Vou aproveitar esse espaço para agradecer algumas pessoas que foram muito importante para que tudo pudesse ocorrer muito bem, grandes mulheres que mesmo nesta noite fria foram nos ajudar, Mães de apoio do G.E.Monte Olimpo Rakel, Gilmara e Silvana, não podemos esquecer da nossa querida Chefe Simone que tanto nos ajudou. Alem das nossas guerreiras, tivemos ajuda da Chefe lila e do Chefe Otávio que fizeram doações que também ajudou e muito.


←  ANTERIOR PROXIMA → Home
Fale com a gente: (11) 97532-1715
Ou Clique aqui: Fale Conosco!

E-mail: grupoescoteiromonteolimpo@gmail.com

Atividades aos Sábados das 9:00 as 12:00.

Clube Escola Curuçá.
Endereço: Rua Grapirá, 537 - Vila Curuçá - São Paulo - SP.

Postagens populares

384º SP Grupo Escoteiro Monte Olimpo. Powered by Blogger.